Ainda não é membro? Faça agora seu cadastro!

Esqueceu sua senha?

Ainda não é membro? Faça agora seu cadastro!

Cadastrar

Ainda não é membro? Faça agora seu cadastro!

Esqueceu sua senha?

Ainda não é membro? Faça agora seu cadastro!

cadastro!
assine e ganhe 2 meses grátis
ASSINE E GANHE 2 MESES GRÁTIS

Perguntas Frequentes

Quem Somos?

Criado em 2017, o Síndico MS nasceu com o intuito de facilitar a comunicação entre síndicos e fornecedores. O site é totalmente voltado para o mundo do condomínio, onde síndicos e condôminos encontram tudo para auxilia-los no dia a dia. No site você encontra de um jeito rápido e prático fornecedores e prestadores de serviços específicos.

Missão

O Síndico MS quer promover a cooperação entre fornecedores, síndicos e condôminos de forma ágil, arrojada e íntegra. A missão do Sindico MS é facilitar cotações, conectando de forma segura e confiável síndicos e fornecedores.

O que o Síndico MS oferece?

Com o Sindico MS, você pode fazer cotações com vários fornecedores, a qualquer hora e em qualquer lugar. No Síndico MS você também terá acesso a cursos, palestras e notícias.

Quem pode se cadastrar?

Síndicos, condôminos, fornecedores e prestadores de serviços.

Como se cadastrar?

Atualmente, o Síndico MS possui 3 tipos de planos (Pessoal, Plus e Pro). Cada um tem valor específico e serviços diferentes.
Para se cadastrar você precisa dos seus dados e da sua empresa (quando for fornecedor de serviços). O cadastro é rápido e fácil. O Síndico MS têm planos que se encaixam em seu perfil, basta você se cadastrar, e pronto, você estará conectado com o maior e melhor site de prestação de serviços de Mato Grosso do Sul.

Planos Oferecidos

No Plano Pessoal - Consta nome, telefone, horário de funcionamento, avaliações, 01 posts no Facebook e no Instagram por mês (incluso 01 Stories por semana) e o cadastro de uma categoria de serviço.

No Plano Plus - Consta nome, telefone, horário de funcionamento, avaliações, cadastro de até 03 categorias, logo, descrição, e-mail, divulgação das redes sociais da sua empresa, 02 posts no Facebook e no Instagram por mês (incluso 02 Stories por semana) e endereço.

No Plano Pro - Consta nome, telefone, horário de funcionamento, avaliações, cadastro de até 5 categorias, logo, descrição, e-mail, divulgação das redes sociais da sua empresa, endereço, banner personalizado pelo Sindico MS, galeria de fotos, orçamento online, 04 post no Facebook e no Instagram por mês (incluso 5 Stories por semana) e anúncio com destaque no site.

Todos os planos podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito. Escolha seu plano, nós vamos até você!

Possui alguma dúvida ou sugestão?

ENviar Mensagem

Site desenvolvido por: